Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

quadrilha rouba correios de serra talhada depois de depois de sequestrar gerente e o filho

Após sequestrar o gerente da Agência dos Correios de Serra Talhada, bandidos arrombaram as portas e roubaram a agência localizada na Rua Cornélio Soares, 474, Centro, na madrugada dessa sexta-feira (15). De acordo com os familiares, o gerente da referida Agência, Antônio Carlos da Silva, 42 anos, casado, residente no Centro e o filho foram sequestrados e encontrados pela Polícia Militar depois da Caxixola, sentido Varzinha, em uma estrada paralela à linha férrea, onde o veículo das vítimas sinalizava pedindo socorro. Os PPMM se aproximaram e verificaram que as vítimas não estavam feridas. O gerente relatou todo o acontecido aos PPMM “que quando chegava às proximidades do A.A.B.B., ele e o filho adolescente foram abordadas por duas motos que eram ocupadas por duas pessoas, além de um veículo que saiu de dentro do estacionamento da A.A.B.B. bloqueando a passagem das vítimas, onde um dos assaltantes assumiu a direção do veículo de marca VW Fox, cor vermelha, ano 2011/2012,, placa PEZ-5905 e outros dois elementos entraram na parte traseira, dizendo “você sabe o que a gente quer, não reaja e coopere!”.

 Logo após seguiram com as vítimas pelas Pitombas, Zona Rural dessa cidade; ao chegar ao matagal ficaram custodiados por dois indivíduos, ainda segundo a vítima, quatro ou cinco elementos seguiram no veículo em tela com destino ignorado, retornando cerca de 02h00 (duas horas), 03 indivíduos foi quando os mesmos indagaram qual o valor que tinha nos cofres dos Correios, Antonio Carlos informou que havia mais ou menos R$ 49.000,00. Depois da conversa se dirigiram à residência das vítimas, porém o seu ficou custodiado no matagal com outros elementos. O gerente entrou a residência acompanhada de um dos elementos enquanto outros dois ficaram do lado de fora, embarcados no veículo, já citado anteriormente. Já de posse das chaves dos Correios, seguiram para o mesmo e ao chegar, um dos meliantes entrou a Agência dos Correios com o gerente e outros dois ficaram do lado de fora, embarcados no veículo, já citado anteriormente.

 Dentro do local, o Sr Carlos foi obrigado a desligar as câmeras, os alarmes e abrir o cofre, forçando-o, onde os meliantes retiraram todo o dinheiro existente, além do dinheiro dos cofres levaram R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), a CNH, e 02 (dois) talões de cheques do Banco do Brasil, do Bradesco e cartões de crédito pertencentes à vítima. Ao sair do local conduziram o gerente e disseram que ele ficasse de cabeça baixa que eles o levariam até seu filho que havia ficado sobre a mira das armas. Ao chegar ao cativeiro chamaram com gritos os elementos que haviam ficado com menor e que todos saíram de dentro do matagal e logo depois apareceu outro veículo não sabendo informar qual, daí os indivíduos mandaram as vítimas ficarem de cabeça baixa enquanto eles tomaram destino ignorado”. Foram feitas incursões a fim de capturar os meliantes, porém sem êxito. Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas à DPC local para as medidas pertinentes ao fato. (LuizCarlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário