Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

vereador de tavares tenta perfurar poço no povoado de silvestre sem aval da prefeitura

 Nesta quinta feira 14, um fato mais do que inusitado aconteceu no Povoado do Silvestre, município de tavares, sertão da Paraíba com o Povoado de Novo Pernambuco, município de Carnaíba, sertão de Pernambuco, os dois povoados são divididos apenas por uma rua, ficando uma parte pernambucana e outra paraibana.
Sem autorização da prefeitura do município de Tavares, a vereadora Graça do Silvestre (PSD), que é esposa do vice prefeito de Carnaíba, Geovani Adriano (PSB), mandou perfurar um poço artesiano na praça do centro do povoado paraibano para tentar atender a população que vem sofrendo com a maior seca dos últimos 50 anos que assola o nordeste brasileiro.
O Secretário de Obras de Tavares, Edson Lima (Lourinho) chegou no local e informou que a pedido do gestor Doutor Ailton Suassuna (PMDB) a obra deveria ser paralisada. O secretário portava documentos legais que proibia a execução da obra. Até o fechamento desta matéria, tentamos entrar em contato com o Assessor da prefeitura de Tavares em Silvestre, mas sem exito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário